Inicio Geral Novo ouvidor das polícias toma posse

Novo ouvidor das polícias toma posse

0

O deputado Said Mourad (PSC) participou da solenidade de posse do ouvidor das polícias de São Paulo, Luís Gonzaga Dantas, realizada segunda-feira, 29/6, na Ordem dos Advogados do Brasil, em São Paulo. ‘Eu desejo que ele aperfeiçoe ainda mais esse importantíssimo canal de comunicação com a sociedade. É através da Ouvidoria que a população manifesta seus anseios e faz reclamações, que ajudam a melhorar o excelente trabalho das nossas polícias’, conta Said Mourad.

Nomeado pelo governador José Serra a partir de uma lista tríplice do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (Condepe), Dantas tem 61 anos, é bacharel em Direito e exercia o cargo de secretário-executivo do Condepe. ‘O secretário da Segurança, Antonio Ferreira Pinto, disse que a Ouvidoria é um importante instrumento para que eventuais problemas com as polícias cheguem até ele’, relata Said Mourad.

Também participaram do evento o comandante-geral da PM, coronel Álvaro Batista Camilo, os corregedores da PM, coronel David Rosolem, e da Polícia Civil, a delegada Maria Inês Valente, o diretor da Polícia Técnica-Científica, Celso Periolli, o promotor Eduardo Rossini, representando o procurador-geral de Justiça Fernando Grelha, o presidente da Comissão Municipal de Direitos Humanos, José Gregory, o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, e o presidente do Condepe, Ivan Seixas.

Fonte: Alesp
__________________
IMPRENSA SINDASP-SP
imprensa@sindasp.org.br

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile