Inicio Geral Novo presidente do Sinpoljuspi toma posse terça-feira (13)

Novo presidente do Sinpoljuspi toma posse terça-feira (13)

0

A posse da nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis, Penitenciários e Servidores da Secretaria da Justiça e Direitos Humanos(Sinpoljuspi) acontece na próxima terça-feira(13) na sede da entidade. A decisão foi tomada em comum acordo entre a Comissão Eleitoral, representada pelo seu presidente Ademir Franco, o presidente Jacinto Teles e o presidente eleito Vilobaldo Carvalho.

Os dois presidentes aproveitam para convidar os associados à entidade para a participação da solenidade e agradecem os votos recebidos dos companheiros na eleição do dia sete quanto Vilobaldo foi o escolhido da categoria para ficar à frente da defesa dos seus direitos pelos próximos três anos.

Jacinto agradece em especial aos filiados lotados em Teresina, Altos e Picos onde ele teve maioria, mas que não foi suficiente para cobrir a maioria que a chapa opositora conseguiu nos demais municípios,

Logo após o pleito e com o resultado já conhecido, o presidente que entrega o cargo na próxima terça-feira recebeu a visita de vários associados que manifestaram o seu desejo de se desfiliarem do Silpoljuspi e foram aconselhados a não fazer isto.

Jacinto Teles faz um apelo aos associados que deram o seu voto para a Chapa 02 encabeçada por ele para que não retire as suas filiações porque o momento agora é de união para dá aos vencedores a tranqüilidade necessária para realizarem uma boa administração sempre em defesa da categoria.

Fonte: Sinpoljuspi
__________________
IMPRENSA SINDASP-SP
imprensa@sindasp.org.br

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile