Inicio Governo Estadual O SINDASP PARABENIZA O MAJOR MECCA QUE FOI ELEITO COMO PRESIDENTE DA...

O SINDASP PARABENIZA O MAJOR MECCA QUE FOI ELEITO COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SEGURANÇA

0

O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policiais Penais (SINDASP-SP), vem através do Presidente Valdir Branquinho e diretores das regionais, manifestar a gratidão e parabenizar o Major Mecca que foi eleito presidente da Comissão de Segurança e Assuntos Penitenciários, na última quarta-feira (19).

MAIS INFORMAÇÕES

O deputado Major Mecca (PL) foi eleito, na tarde desta quarta-feira (19), presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários para os trabalhos do primeiro biênio da 20 ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), com seis votos. A deputada Ediane Maria (PT) também foi candidata na disputa e recebeu um voto. A escolha do vice-presidente foi adiada pelos membros da Comissão para a próxima reunião.

A valorização dos agentes públicos de segurança é uma das prioridades a serem discutidas pelo núcleo. “Nós faremos um trabalho persistente de acompanhamento e fiscalização das ações do Executivo em socorro ao povo de São Paulo na pasta da Segurança, principalmente das condições dos nossos policiais do nosso Estado, que são seres humanos que hoje encontram imensas dificuldades em defender o povo pelas altas cargas horárias e os baixíssimos salários”, disse o presidente.

De acordo com Mecca, apesar das relevantes ações do Governo do Estado em relação à segurança nas escolas, como o acionamento da polícia pelo celular (190 SP), este tema também receberá a atenção necessária na Comissão. “Uma parte importante é segurança nas escolas, pois os pais hoje estão extremamente amedrontados, com receio de enviar seus filhos às escolas, e nós reuniremos os projetos que sugerem medidas para melhorar a segurança”, completou.

Ficaram definidas reuniões quinzenais às quartas-feiras, às 13h. A população pode acompanhar as transmissões ao vivo, pela TV Alesp e redes sociais da Casa.

,b>Conheça todos os membros da Comissão:

Major Mecca (PL) – Presidente – (Substituto: Paulo Mansur)

Delegado Olim (PP) (Substituto: Capitão Telhada)

Agente Federal Danilo Balas (PL) (Substituto: Gil Diniz)

Conte Lopes (PL) (Substituto: Carlos Cezar)

Reis (PT/PCdoB/PV) (Substituto: Luiz Fernando T. Ferreira)

Eduardo Suplicy (PT/PCdoB/PV) (Substituto: Thainara Faria)

Rafa Zimbaldi (PSDB/CIDADANIA) (Substituto: Mauro Bragato)

Altair Moraes (REPUBLICANOS) (Substituto: Jorge Wilson Xerife do Consumidor)

Rafael Saraiva (UNIÃO BRASIL) (Substituto: Guto Zacarias)

Ediane Maria (PSOL/REDE) (Substituto: Monica Seixas do Movimento Pretas)

Jorge Caruso (MDB) (Substituto: Itamar Borges)

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile