O SINDASP NA LUTA PELO IAMSPE

Nesta última sexta-feira (10), às 15h30, o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policiais Penais (SINDASP-SP), representado pelo seu Presidente Valdir Branquinho e o Vice-presidente José C. F. do Nascimento, o secretário geral Edson Ap. Freire e Dr. José Carlos dos Santos (Advogado do SINDASP), em conjunto com a COMISSÃO MISTA/IAMSPE: REGIONAL, representada pelo seu Presidente Paulo R. Índio do Brasil e o seu Vice-presidente Erotides Bartolomeu Toledo para conversarem sobre a situação do IAMSPE.

Fomos recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente-SP, o Vereador/Presidente Tiago Santos de Oliveira, tendo em pauta os assuntos relacionados a inércia do IAMSPE, em nossa região e também nas demais regiões do estado de São Paulo, no atendimento ao funcionalismo público estadual que tanto necessita do mesmo nas questões de saúde dos servidores públicos estaduais e seus familiares e/ou agregados.

Após a exposição de motivos desta luta em prol do IAMSPE, recebemos total apoio do nobre Edil (Vereador) – Presidente do Legislativo prudentino Senhor Tiago Santos de Oliveira, que se colocou à disposição nesta luta pelo IAMSPE, inclusive no âmbito da articulação política, a nível municipal, regional e Estadual, de forma incansável para o sucesso desta empreitada em prol do funcionalismo público estadual, que tanto necessita do IAMSPE.

Nossos agradecimentos ao Tiago Santos de Oliveira, Vereador – Presidente da Câmara Municipal de Presidente e também os seus assessores Nicole Melo e ao Senhor Gilberto Freitas (Gil), pela alegria, cordialidade e prestatividade que nos recepcionaram no Gabinete da presidência da Câmara Municipal de Presidente Prudente – SP.