Inicio Geral Paciente do HSPE poderá pedir relatórios médicos e cópias de prontuário pela...

Paciente do HSPE poderá pedir relatórios médicos e cópias de prontuário pela Internet

0

 

Solicitações são válidas apenas para os atendimentos feitos no HSPE
 

Os usuários do Iamspe já podem solicitar pela internet relatórios médicos e cópias de folhas do prontuário médico de atendimentos realizados no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE).
 

Além de agilizar o atendimento, a novidade facilita a vida dos pacientes que se tratam no HSPE e precisam apresentar os documentos, por exemplo, na perícia médica.
 

Os interessados devem acessar o site do Iamspe (www.iamspe.sp.gov.br), clicar em “Usuário Iamspe” e depois em “Prontuário Médico/Relatórios e Cópias” para fazer o pedido.
 

O Serviço de Arquivo Médico e Estatística (Same), responsável pelo atendimento, entrará em contato com o usuário tão logo os documentos estejam prontos para retirada. O usuário deverá retirar os documentos solicitados no Same, que fica no 3º andar do prédio dos Ambulatórios, na rua Borges Lagoa, 1755. 
 

O Same continuará atendendo aos pedidos enviados para o fax (11) 5088-8972, ou via Correio ao Setor de Protocolo do Iamspe (endereço abaixo).
 

Se ainda assim o usuário preferir entregar pessoalmente, a entrada do pedido será exclusivamente pelo Setor de Protocolo do Iamspe, que fica no andar térreo do prédio da Admnistração, na avenida Ibirapuera, 981, Vila Clementino, CEP: 04029-000, São Paulo, Capital.

Fonte: Iamspe

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile