Palavra do Presidente: construindo a melhor entidade sindical do Brasil

Estamos caminhando para construir a melhor instituição sindical do Brasil. Isso em tamanho e qualidade. No Brasil, somos pioneiros entre os sindicatos em implantar um sistema que garante aos filiados o acesso a seus dados cadastrais, bem como o acompanhamento no andamento dos processos, prestação de contas, gastos pessoais com empresas conveniadas ao Sindasp-SP, entre outros.

Nossa intenção é aproximar cada vez mais o filiado do sindicato, já que, você filiado, é a razão e o sentido da existência do Sindasp-SP. Queremos o melhor para você e sua família.

Estamos em pleno crescimento. O desenvolvimento do Sindasp-SP é também o seu próprio desenvolvimento. Quando crescemos, somos visualizados com mais facilidade e as conquistas se tornam menos penosas. Pensando assim, estamos ampliando o número de sedes do Sindasp-SP e colocando delegados sindicais nas unidades. Inauguramos seis novas sedes regionais, contratamos cinco novos advogados para lhe oferecer a melhor estrutura da categoria.

Hoje somos o único sindicato do sistema prisional que oferece acompanhamento na fase preliminar da sindicância, independente do local em que você esteja, e melhor, sem cobrar absolutamente nada por isso. E tem mais: oferecemos defesa jurídica em qualquer tipo de ação, cível ou penal, estando relacionadas à profissão ou não. Contamos com o melhor Departamento Jurídico do sistema prisional, com mais de 90% de ganho de causas, e com um corpo jurídico de dez advogados.

Acompanhe nosso trabalho diariamente através do site www.sindasp.org.br. Aproveite para conferir nossa agenda de atividades, lista de convênios e a informação com ética e a qualidade da marca Sindasp-SP. Garanto que hoje temos a melhor estrutura sindical do sistema prisional, e com menor mensalidade.

No entanto, ainda não estamos satisfeitos, queremos fazer mais, queremos fortalecer nossa luta e tornarmos a melhor e maior entidade sindical do Brasil.

Acreditamos em grandes conquistas e vitórias para a categoria. Queremos todas as unidades prisionais do Estado automatizadas, o reconhecimento da categoria através da aprovação da PEC 308/04, equipamentos e estrutura para o desenvolvimento de nossas funções e salários dignos para termos ainda mais orgulho de sermos ASPs.

Porém, para conquistarmos tudo isso, precisamos de seu apoio, pois somente poderemos fazer mais se você estiver ao nosso lado, como nosso filiado (filie-se diretamente pelo site). Juntos, somos mais fortes para conquistar melhorias para a categoria.

Filie-se ao Sindasp-SP e compare nosso trabalho de perto, se não gostar, peça a desfiliação a qualquer momento. Junte-se à família Sindasp-SP.