Parceiros do Sindasp-SP, colégios em Cardoso e Riolândia oferecem até 25% de desconto para dependentes de filiados

Por Gian Nascimento

Educação de qualidade, com estrutura, equipamentos modernos e professores altamente capacitados. É o que todos os pais querem para seus filhos e o que o Sindasp-SP oferece aos filiados através da Escola Fundamental Lobo (Escola Moderna), em Riolândia, e do Centro Cultural de Cardoso (Colégio Objetivo), em Cardoso.

Para ambos os colégios, os dependentes de filiados, independente do grau escolar, contam com descontos, sendo 25% para o maternal e pré-escola; 15% para matriculas do 1º ao 5º ano escolar; e 10% para os estudantes do 6º ano do fundamental até o 3º ano do ensino médio. Vale lembrar que os descontos oferecidos pelas escolas não são cumulativos, devendo o filiado que já tiver um desconto, optar pelo mais vantajoso.

Além dos descontos, o Sindasp-SP acordou com os colégios de Cardoso e Riolândia o sorteio de duas bolsas com dedução de 60% no valor integral para os alunos matriculados, independente da série. A bolsa será válida apenas para o ano de 2016.

Para fazer uso do convênio, o filiado deverá, no momento da matricula, apresentar, além da documentação pedida pelos colégios, a cédula de identidade e o último ou penúltimo holerite, constando o desconto de associado do Sindasp-SP.

Em Cardoso, o colégio Objetivo está localizado na avenida Central, número 485, no centro do município. Já em Riolândia, o colégio Lobo se encontra na rua 10, número 446, esquina com a avenida Três, também no centro da cidade.

Para mais informações sobre os convênios, basta entrar em contato, em Cardoso, pelos números (17) 3453-1822 ou (17) 3453-1952, e em Riolândia, pelo telefone (17) 3291-1468.