PEC 308: Nazif quer reunião em Brasília com a Coordenação Nacional

O deputado federal Mauro Nazif (PSB-RO) declarou nesta semana que vai abraçar a causa dos agentes penitenciários no que tange a aprovação da PEC 308 da Polícia Penal. Durante reunião ocorrida em Porto Velho, o deputado parabenizou o representante do Singeperon, Adriano de Castro, por ter sido escolhido pelos representantes dos agentes de todo o país para compor a Coordenação Nacional dos Servidores Penitenciários, e declarou que isso representa uma maior aproximação de Rondônia à esta luta nacional.

Nazif pediu para Adriano convocar os coordenadores para uma reunião em seu gabinete em Brasília, na próxima terça-feira, dia 23, e prometeu reforçar as articulações junto ao presidente da Câmara, Michel Temer (PBDB-SP). Os representantes do agentes prevêem uma audiência com Temer na próxima semana.

Adriano de Castro, de forma aberta, vem buscando o apoio de todos os deputados federais de Rondônia em prol da PEC. ?Vi de forma muito positiva o posicionamento do deputado Nazif no tocante à essa nossa luta. Esperamos dele uma atuação similar à que ele teve juntos às lideranças em Brasília, na ocasião das mobilizações pela aprovação da PEC da Transposição ? que foi reconhecidamente somatória?, acrescentou Castro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Singeperon

IMPRENSA SINDASP-SP