Inicio Geral Penitenciária Odete Leite de Campos Critter de Hortolândia completa 25 anos de...

Penitenciária Odete Leite de Campos Critter de Hortolândia completa 25 anos de atividade

0

A Penitenciária “Odete Leite de Campos Critter” de Hortolândia recebeu uma homenagem especial de seus servidores, no dia 23 de abril data que a unidade completou 25 anos de atividades e de cumprimento de seus objetivos, que é efetivar as disposições de sentença, proporcionando condições harmônicas para integração social da pessoa privada de liberdade.

O diretor Técnico da Penitenciária, Eduardo Munhoz de Almeida ressaltou que uma data tão significativa não poderia passar despercebida e que, em conjunto com os servidores e membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidente (CIPA), preparou uma merecida homenagem aos valorosos servidores.

Em comemoração ao aniversário da casa correcional, foi preparado com muito carinho, um almoço especial ao corpo funcional, com acompanhamento musical repleto de homenagens que emocionou a todos. Durante as homenagens houve um discurso por parte do dirigente, enaltecendo a importância de todos os servidores que ali labutam, exaltando principalmente aqueles que se encontram lá desde a inauguração. Almeida salientando a importância de cada um, para bom funcionamento do estabelecimento prisional.

Logo após o pronunciamento, foi entregue aos servidores mais antigos, uma menção de agradecimento pelos bons serviços prestados, e houve a entrega de bótons personalizados, com a frase “Você faz toda a Diferença”, tal fato emocionou os presentes e era notório no olhar de cada servidor, a satisfação daquele momento.

Também foram distribuídas canecas comemorativas a todos os participantes e a realização de uma descontraída gincana, com a entrega de brindes; sendo exibido por meio de slides, fotografias antigas dos servidores em diversos momentos no transcorrer desses anos.

Os próprios servidores prepararam um bolo especialmente para a comemoração.


Fonte: SAP

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile