Penitenciárias e Fundação Casa estão com as aulas suspensas

0
258

A partir desta segunda-feira, dia 16, as aulas nas unidades educacionais da Fundação Casa e das penitenciárias estarão suspensas. A medida visa preservar os corpos discente e docente dessas unidades. Todas as aulas suspensas serão repostas.

Para as escolas estaduais, continua a regra de suspensão gradual decretada pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo na sexta-feira, 13 de março. Todas as escolas da rede pública estadual terão as atividades gradualmente suspensas a partir do dia 16 de março, até a suspensão completa no dia 23 de março.

A medida ocorre diante da necessidade preventiva de reduzir a disseminação do coronavírus e assim evitar sobrecarga dos sistemas de saúde.

Mais medidas adotadas:

– Trabalho à distância para funcionários públicos de São Paulo que tenham mais de 60 anos, com exceção de servidores das áreas de saúde, segurança pública e áreas essenciais, como a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), Fundação Casa e Sabesp.

– Museus, bibliotecas, teatros e centros culturais do Estado de São Paulo serão fechados por até 30 dias e recomendação para o mesmo tratamento no setor privado de entretenimento.

-153 Centros de Convivência do Idoso serão fechados  por 60 dias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.