PF diz que ASP não precisa mais entregar laudos de tiro e psicológico na instituição

0
41

Em contato com o Departamento de Polícia Federal, o Diretor de Esportes do Sindasp-SP, Andrey Rodrigues, obteve a confirmação da informação publicada por meio de um memorando da Divisão Nacional de Armas (DARM), de que não há mais necessidade de entregar os laudos de capacidade técnica de tiro e psicológico dos agentes de segurança penitenciária (ASP) junto à instituição.

“É uma informação oficial. Não é mais necessário entregar essa documentação na Polícia Federal”, disse o responsável pela Pasta de Esportes do Sindasp-SP.

De acordo com o diretor, a apresentação desses laudos serão substituídos por um documento elaborado pela unidade prisional onde cada ASP exerce suas funções. “O diretor geral irá assinar o documento dizendo que os agentes penitenciários estão em capacidade psicológica e técnica para aquisição de arma de fogo”, explicou o diretor.

DÚVIDAS: o diretor de Esportes do Sindasp-SP informa que, em caso de dúvidas, os filiados do sindicato podem entrar em contato diretamente com ele para esclarecimentos ou mais informações pelo telefone (18) 99715-8921.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.