PLP 150 FOI SANCIONADA HOJE PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR BOLSONARO

12086

O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro sancionou hoje terça-feira (08), o Projeto de Lei Complementar 150/2020, de autoria do Deputado Federal Capitão Derrite, que restabelece a contagem de tempo de serviço dos profissionais da saúde e segurança pública, para efeito dos adicionais temporais (quinquênio, sexta-parte e licença-prêmio).

Uma grande vitória para esses heróis que estiveram na linha de frente durante a pandemia.

Continuem contando sempre com o trabalho dos Diretores dos Sindasp-SP e seus parceiros, assim como o trabalho feito pelo companheiro de luta Deputado Federal Capitão Derrite.