Polícia Civil detém mais de 300 em operações no interior

0
38
Ao longo de diversas operações, a Polícia Civil deteve mais de 300 pessoas, somente no mês de maio, nas regiões de Sorocaba, Botucatu, Itapetininga, Avaré e Itapeva, no interior de São Paulo.
 
Do total de 315 detidos, 32 são menores. Entre os adultos, 111 foram presos por mandado de prisão criminal. Já da quantidade de menores, 14 foram detidos a partir do cumprimento de mandados de apreensão.
 
Além das prisões, ainda foram apreendidos 40 quilos de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína, e recolhidos 25 veículos, sendo que oito deles eram roubados ou furtados e serão devolvidos aos donos.
 
“Operações como essas fazem parte da estratégia adotada pela Polícia Civil desde o início deste ano”, disse o delegado José Aparecido Sanches Severo, diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 7 (Deinter 7).
 
Segundo o diretor, as operações irão continuar ao longo do ano com o objetivo de impedir os mais diversos crimes e prender seus autores.
 
“A investigação e inteligência policial, aliados ao comprometimento de cada policial civil das Seccionais do Departamento [Deinter 7], resultaram no sucesso das ações”, completou Severo.
 
Fonte: Secretaria da Segurança Pública do Estado
 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.