Polícia investiga se corpo encontrado carbonizado é de agente penitenciário

0
50

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) investigam se o corpo carbonizado, encontrado no final da manhã do último domingo, em Itaboraí, é do agente penitenciário Ronaldo Ferreira Barbosa, de 38 anos. Ele trabalhava na Cadeia Pública Franz de Castro Holzwarth, em Volta Redonda. 

Familiares do inspetor, lotado na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), já foram até a sede da especializada para prestar depoimentos e confirmaram que o Chevrolet Astra, que estava carbonizado junto com um corpo em seu interior, pertencia a Ronaldo. 

O carro foi encontrado por policiais militares na Rua Telma Tortora Bastos, no bairro Retiro, por volta de 11h30, após denúncia anônima ao batalhão de Itaboraí de que um veículo teria sido incendiado no local. 

De acordo com as investigações da Divisão de Homicídios, o agente penitenciário, que era morador de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, está desaparecido desde a noite do último sábado. 

“Conforme apuramos até o momento, ele teria entrado em comunidades de Itaboraí para localizar a moto do irmão dele, que havia sido roubada”, explicou o delegado Gabriel Poiava. 

Poiava ainda contou que, por enquanto, não pode dizer se Ronaldo foi executado por traficantes do bairro Retiro, mas informou que equipes da DH já estão realizando diligências para esclarecer o crime e identificar os responsáveis pelo assassinato do inspetor da Seap. 

Ronaldo era ex-fuzileiro naval e casado. O sepultamento dele acontece hoje. às 14h, no Cemitério São Miguel, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo.


Fonte: O São Gonçalo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.