Polícia Penal poderá ser votada ainda hoje

0
7

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP

De acordo com informações que acabaram de chegar (às 14h40) junto ao Departamento de Comunicação do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), a Proposta de Emenda à Constituição 308/04 (PEC) que cria a Polícia Penal poderá ser votada ainda hoje.

A informação vem direto de Brasília-DF, por meio do presidente do Sinsap-MS (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciaria do Estado de Mato Grosso do Sul) Fernando Ferreira de Anunciação.

De acordo com Anunciação, em conversa agora pouco com o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), o parlamentar declarou que a PEC da Polícia Penal poderá ser votada ainda hoje em Plenário.

A reportagem será atualizada assim que obtivermos mais informações sobre o andamento da possível votação em Plenário da PEC 308/04.

Acompanhe a Tv Câmara ao vivo:

💡Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.