Inicio Geral Policiais Civis permanecem em greve

Policiais Civis permanecem em greve

0

Após uma semana de paralisação, a Policia Civil do DF decidiu, em assembleia na tarde desta sexta-feira (11/12), continuar com a greve, já que até o momento as reivindicações não foram atendidas pelo governo do DF. Cerca de dois mil policiais participaram do encontro no Parque da Cidade.

O Ministério Público da União (MPU) enviou ofício ao Sinpol, recomendando o retorno imediato às atividades. Segundo o sindicato, tal documento não possui caráter imperativo judicial, de modo que o movimento de paralisação não deve sofrer qualquer interrupção. A principal reivindicação da categoria é o encaminhamento do pedido de reestruturação da carreira dos policiais civis ao Poder Executivo Federal.

Na assembleia, a categoria sugeriu a formação de equipes de apoio para reforçar a segurança dos agentes penitenciários que estão sobrecarregados devido à greve dos técnicos penitenciários. Na ocasião, também foi deliberado que na próxima assembleia os policiais decidirão se haverá suspensão das visitas aos presos do sistema prisional.

A próxima assembleia será quarta-feira (16), às 15h, em frente à Residência Oficial do governador, em Águas Claras.

Fonte: Correio Braziliense
__________________
IMPRENSA SINDASP-SP
imprensa@sindasp.org.br

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile