Policiais Penais apreendem drogas em unidades prisionais

0
281

CDP de Limeira

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que os policiais penais do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira impediram a entrada de 600 micropontos de droga sintética K4, encaminhados pela mãe de um detento por Sedex, nesta segunda-feira, 1. O material apreendido estava escondido no solado de um par de tênis. A droga foi encaminhada à delegacia, além disso, a unidade prisional abriu um procedimento disciplinar para averiguar a participação do preso no caso.

Franco da Rocha

Os policiais penais da Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro” de Franco da Rocha flagraram uma visitante tentando entrar no estabelecimento penal com entorpecentes. Durante o procedimento de revista realizado via escâner corporal, os servidores observaram que a mulher escondia em seu corpo um invólucro com ilícitos.

Ao entregá-lo aos agentes foi verificado 49 gramas de suposta cocaína, 35 gramas de material análogo à maconha e 41 filipetas de suposto entorpecente sintético K4.

 CDP de Vila Independência

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou sobre apreensão de ilícito na terça-feira,2, no Centro de Detenção Provisória de Vila Independência. O flagrante ocorreu durante procedimento de revista realizado em um pacote encaminhado via Sedex a um custodiado. Nele, os policiais penais encontraram quatro invólucros contendo substância característica à cocaína escondidos dentro de um saco de açúcar. O ilícito foi visto a partir de revista mecânica via Raio-X. A apreensão foi encaminhada ao 56° Distrito Policial para elaboração de Boletim de Ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.