Inicio Sem categoria Policiais Penais apreendem ilícitos em presídios de São Paulo

Policiais Penais apreendem ilícitos em presídios de São Paulo

0

Policiais Penais encontram microcelular escondido em caixa no CDP de Limeira

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que policiais penais encontraram um aparelho celular e um chip, durante a ronda externa no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira, na manhã desta quarta-feira, 14. Os eletrônicos estavam em uma caixa e foram encaminhados à delegacia. A SAP abriu Procedimento Disciplinar Investigatório para descobrir se há reeducandos envolvidos no caso.

Policiais Penais flagram droga enviada por pai de detento no CPP de Mongaguá

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que houve apreensão de droga em sedex enviado pelo pai de um detento no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Rubens Aleixo Sendin” de Mongaguá, neste sábado, dia 10.

Por volta das 11h30, enquanto os policiais penais da unidade realizavam a vistoria em itens de correios encaminhados por familiares, foram descobertos 85 gramas de cocaína e 65 gramas de maconha nos solados de um par de tênis e de um par de chinelos.

A direção do CPP de Mongaguá encaminhou o material apreendido para a Delegacia Sede da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. O sentenciado foi encaminhado para cela disciplinar e foram instaurados procedimentos apuratórios de praxe.

 

Policiais Penais impedem a entrada de ilícitos em presídio do ABC Paulista

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou sobre as apreensões de objetos ilícitos realizadas nesta terça-feira,13, no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Calixto Antônio” de São Bernardo de Campo. Os policiais penais flagraram, em dois objetos enviados via correio, pedaços de papel escondidos dentro de filtros de cigarro.

O material era semelhante à droga sintética K4 e foi encaminhado ao 8° Distrito Policial de São Bernardo para registro de boletim de ocorrência.

Policiais Penais da Penitenciária II de Potim descobrem maconha enviada por familiares de presos

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que houve duas apreensões de entorpecente em sedex realizadas na Penitenciária 2 de Potim, sexta-feira, 16.

Os flagrantes ocorreram enquanto os servidores da unidade faziam a vistoria de itens de familiares enviados pelos correios. Numa encomenda enviada pelo irmão de um preso foram encontrados 21 porções de maconha escondidas entre fatias de pão. Ao todo, a droga pesava 30 g. Já em um pacote enviado pela mãe de outro sentenciado, os policiais penais descobriram, também em fatias de pão, 23 porções de maconha, somando 31 g da droga. A direção da P2 de Potim encaminhou todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. Também foram abertos procedimentos disciplinares internos.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile