Policiais Penais apreendem ilícitos em unidades prisionais

0
280

Pacote com celulares e entorpecentes é apreendido na área externa de penitenciária de Guarulhos

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou sobre apreensão realizada em unidade prisional da Grande São Paulo.

O fato aconteceu na área externa da Ala de Progressão da Penitenciária I “José Parada Neto” de Guarulhos, na manhã dessa quinta-feira (16). Indivíduos pararam de carro ao lado do alambrado e arremessaram para dentro do estabelecimento penal um pacote contendo diversos ilícitos.

Os policiais penais de plantão recolheram o invólucro e apreenderam três telefones celulares, 987 gramas de material análogo à maconha e 236 gramas de suposta cocaína.

Os ilícitos recolhidos foram encaminhados ao 8° Distrito Policial de Guarulhos para registro de Boletim de Ocorrência e, internamente, a direção abriu apuração preliminar para investigar o caso.

Policiais Penais de Franca flagram droga sintética costurada à calça

K4 chegou em encomenda enviada por irmã de preso

A Penitenciária de Franca registrou, nesta terça-feira (14), apreensão de k4, a maconha sintética. A droga foi costurada ao cós de uma calça enviada à unidade prisional pela irmã do preso.

O flagrante ocorreu durante inspeção nas encomendas que chegam aos reeducandos, na presença do destinatário. Ao todo, foram apreendidos 149 micropontos do entorpecente.

Policiais Penais da P1 de Potim descobrem droga em encomenda enviada por mãe de preso

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que nesta quarta-feira, dia 15, Policiais Penais da Penitenciária 1 de Potim encontraram droga k4, popularmente conhecida como maconha sintética, em uma correspondência endereçada a um detento.

O flagrante aconteceu durante a revista dos itens enviados por familiares de presos. Em uma remessa postada pela mãe de um recluso, foram identificados 144 pedaços de papel que continham o entorpecente. O ilícito estava escondido dentro de hastes flexíveis de algodão.

O preso foi encaminhado para cela disciplinar e a direção da unidade registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade para providências legais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.