Policiais Penais apreendem ilícitos em unidades prisionais de Mogi das Cruzes e Hortolândia

0
205

CDP de Mogi das Cruzes descobre celular escondido em pão de forma

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que houve apreensão de um microcelular em sedex enviado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes, nesta segunda-feira, dia 15.

Enquanto os policiais penais da unidade realizavam o procedimento padrão de revista em itens de correios encaminhados por familiares, foram descobertos 1 microcelular e 1 chip, escondidos num pacote de pão de forma. O pacote foi enviado pela companheira de um detento.

A direção do CDP de Mogi das Cruzes encaminhou o material apreendido para a 3ª Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. Também foi aberto procedimento apuratório interno e o preso foi conduzido para cela disciplinar, para apuração da ocorrência.

Mãe envia cocaína a sentenciado do CPP de Hortolândia

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que policiais penais encontraram 54 gramas de cocaína misturadas em um pacote de açúcar enviado a um sentenciado do Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia (CPPH), na sexta-feira, 12. O servidor encontrou a droga, enviada pela mãe do detento, durante o procedimento de revista das mercadorias que chegam pelos Correios. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi realizado o boletim de ocorrência. A unidade prisional abriu procedimento disciplinar e o preso envolvido perderá o benefício do regime semiaberto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.