Inicio Sistema Prisional Policiais Penais apreendem ilícitos em unidades prisionais

Policiais Penais apreendem ilícitos em unidades prisionais

0

Policiais Penais do CDP de Caraguatatuba apreendem droga enviada por mãe de preso

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que foram apreendidos 6 invólucros de maconha enviados por sedex para o Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba, nesta sexta-feira, dia 14.

A droga estava escondida dentro de um creme corporal, que havia sido enviado pela mãe de um detento. Ao todo, a maconha pesava 23 gramas. O flagrante ocorreu enquanto os servidores realizavam a vistoria nos pacotes de correspondência enviados por familiares.

A direção do CDP de Caraguatatuba encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. O detento foi conduzido para cela disciplinar e foi aberto procedimento apuratório interno.

Policiais Penais do CDP de Suzano flagram droga enviada por mãe de detento

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que foi apreendida droga K4, também conhecida como maconha sintética, no sedex enviado pela mãe de um detento do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano, nesta sexta-feira, dia 14.

O entorpecente estava escondido dentro de dois frascos de remédio. Tratava-se de dois pedaços de papel de K4, com peso de 5,9 gramas. O flagrante ocorreu enquanto os servidores da unidade realizavam a revista nos pacotes de correios encaminhados por familiares.

A direção do CDP de Suzano encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. Também foi aberto procedimento disciplinar apuratório.

Placa de mini celular e suposto K4 são apreendidos em unidades prisionais de Guarulhos

No Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos, os policiais penais  encontraram 76 pedaços de papel na cor amarela, similares à droga sintética K4, escondidos dentro de filtros de cigarros. Os objetos com os ilícitos foram enviados a um custodiado na unidade prisional via correspondência, por sua mãe. A apreensão foi possível a partir de revista via raio-x realizada junto às correspondências enviadas.

Também em Guarulhos, mas na Penitenciária “Desembargador Adriano Marrey”, nesta sexta-feira,14, uma placa e um teclado de mini celular foram encontrados dentro de uma barra de sabão. O material ilícito também estava escondido no sedex remetido por familiar de um preso, neste caso, na companheira de um custodiado.

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile