Policiais Penais apreendem ilícitos nas unidades prisionais

0
335

Maconha é flagrada em par de chinelos na Penitenciária de Bernardino de Campos

Droga foi enviada por Sedex pela irmã do preso

Policiais Penais da Penitenciária de Bernardino de Campos apreenderam, nesta segunda-feira (3), uma porção de maconha escondida em um par de chinelos enviado por Sedex pela irmã do preso. A descoberta se deu durante procedimento de revista em produtos que chegam pelos Correios aos reeducandos.

A vistoria ocorreu, inclusive, na presença do destinatário. Ao todo, foram apreendidas cerca de 107 gramas da droga.

Suposto K4 é encontrado em filtros de cigarro no CDP de São Bernardo do Campo

Durante a revista realizada na correspondência enviada a custodiados na unidade prisional, os policiais penais apreenderam 63 pedaços de papel de cor laranja, supostamente da droga K4, escondidos em filtros de cigarros.

Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados ao 8° Distrito Policial do município.

 

Cuecas, chinelos e embalagem de fio dental escondiam drogas

Policiais Penais dos CPPs I e II de Bauru apreendem maconha e k4

Os centros de Progressão Penitenciária (CPPs) I e II de Bauru (Dr. Alberto Brocchieri e Dr. Eduardo de Oliveira Vianna, respectivamente) registraram apreensões de drogas.

Na primeira unidade, por volta das 15h desta terça-feira (4), policiais penais localizaram 16 micropontos de k4, droga popularmente conhecida como maconha sintética, camuflados no cós de duas cuecas enviadas pelo irmão do preso.

 

INVESTIGAÇÃO

A unidade registrou boletim de ocorrência para investigação da Polícia Civil. Também foi instaurado procedimento disciplinar interno para apurar a cumplicidade do preso que receberia o entorpecente.

Mãe envia K4 para filho na Penitenciária de Iperó

Droga estava escondida em cós de bermuda

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que os policiais penais impediram a entrada de 320 micropontos da droga sintética K4 na Penitenciária de Iperó, ontem, 4. O entorpecente estava escondido no cós de uma bermuda que uma mãe havia enviado para o filho. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia e o preso que receberia a mercadoria foi isolado preventivamente para procedimento disciplinar.

Policiais Penais do CPP I de Bauru flagram k4 em calça e bermudas

O Centro de Progressão Penitenciária (CPP) I “Dr. Alberto Brocchieri” de Bauru registrou, nesta terça-feira (4), durante inspeção nas encomendas que chegam por Sedex aos reeducandos, mais dois flagrantes de k4 – droga conhecida como maconha sintética.

Em uma das apreensões, os policiais penais localizaram, no cós de uma calça e de uma bermuda enviadas pela irmã do preso, 19 pedaços de papel contendo o entorpecente.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.