Policiais Penais aprendem ilícitos na unidades prisionais da capital, interior e baixada santista

0
294

Policiais penais encontram entorpecentes e placa de celular em presídios da Capital

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou sobre as apreensões de objetos proibidos realizadas nas unidades prisionais da Grande São Paulo.

Capital

Na última quarta-feira (16), no Centro de Detenção Provisória de Vila Independência, zona sul da São Paulo, policiais penais encontraram uma placa de celular e um chip telefônico escondidos no solado de um chinelo. O material teria sido enviado pela avó de um detento via correspondência.

O boletim de ocorrência da apreensão foi registrado no 56º Distrito Policial de São Paulo.

Já no Centro de Detenção Provisória Chácara Belém I, zona leste, foram encontrados 13 pedaços de papel semelhantes à droga sintética K4 no cós de uma calça. Os servidores que faziam a revista nos objetos enviados ao presídio localizaram o suposto entorpecente, encaminhado pela mãe do preso.

 

Policiais penais interceptam item eletrônico em Sedex enviado por mãe de preso

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que, nesta quinta-feira, 17, a equipe de segurança da Penitenciária 2 de São Vicente impediu a entrada de uma placa de micro aparelho celular na unidade prisional.

O flagrante aconteceu durante a entrega de mantimentos e itens de higiene pessoal que são enviados aos detentos por correspondência. Na ocasião, após a passagem pelo aparelho de raio-X, servidores encontraram o item eletrônico dentro de um frasco de creme dental. O material apreendido foi enviado pela mãe de um preso que cumpre pena no local.

 

Mulher camufla K4 na borda de envelope enviado a sentenciado da PII de Lavínia

No último dia (16), uma ocorrência de apreensão de material ilícito foi registrada na Penitenciária “Luís Aparecido Fernandes” de Lavínia II. Durante procedimento de revista em correspondência para posterior entrega a um sentenciado, foram encontrados camuflados na borda do envelope 02 (dois) pedaços de papel na cor preta, aparentando ser a substância entorpecente conhecido como K4. Diante da ocorrência, o sentenciado foi encaminhado ao Pavilhão Disciplinar para averiguações.

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.