POLICIAIS PENAIS DAS PENITENCIÁRIAS DE FRANCO DA ROCHA, IPERÓ E DO CDP DE LIMEIRA IMPEDEM ENTRADA DE ILÍCITOS NAS UNIDADES

0
630

Penitenciária de Franco da Rocha

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou sobre a apreensão realizada na última quarta-feira (5), na Penitenciária I “Mário de Moura e Albuquerque” de Franco da Rocha.

Oito filipetas de papel, semelhantes ao entorpecente K4, foram encontradas escondidas em uma tampa de creme dental. O ilícito foi enviado pela mãe de um custodiado via correio.

O material foi encaminhado ao Distrito Policial do município para registro de Boletim de Ocorrência.

Penitenciária de Iperó

Maconha é enviada dentro de bolo para Penitenciária de Iperó

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que na sexta-feira (7) servidores impediram a entrada de um invólucro com maconha, enviado via correspondência, em um bolo, na Penitenciária de Iperó. O sentenciado para quem o produto foi enviado admitiu ter conhecimento que a droga estava dentro do bolo. A unidade prisional abriu procedimento disciplinar.

CDP de Limeira

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que na manhã de sábado (8) Policiais Penais  do Centro de Detenção Provisória (CDP), de Limeira encontraram uma placa eletrônica de microcelular, um chip e um pedaço de fio de estanho dentro de um pacote de bolacha que a mãe de um sentenciado havia enviado por Sedex. Os agentes desconfiaram pois as bolachas estavam coladas e endurecidas, apresentando aspecto diferente do normal. O material apreendido foi encaminhado ao plantão policial e foi aberto um procedimento disciplinar para saber se o preso tem participação no caso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.