Inicio Sistema Prisional Policiais penais de Álvaro de Carvalho e Jardinópolis apreendem drogas em tênis

Policiais penais de Álvaro de Carvalho e Jardinópolis apreendem drogas em tênis

0

Maconha é apreendida em par de tênis na Penitenciária de Álvaro de Carvalho

Policiais Penais da Penitenciária “Valentim Alves da Silva” de Álvaro de Carvalho apreenderam, na última sexta-feira (11), porções de maconha escondidas em um par de tênis enviado por Sedex pela mãe do preso. A descoberta se deu durante procedimento de revista em produtos que chegam pelos Correios aos presos.

A vistoria ocorreu, inclusive, na presença do destinatário. Ao todo, foram apreendidas 17 gramas da droga.

INVESTIGAÇÃO

A unidade registrou boletim de ocorrência para investigação da Polícia Civil. Também foi instaurado procedimento disciplinar interno para apurar a cumplicidade do preso que receberia a droga.

Mãe envia droga em par de tênis para o filho preso

Policiais Penais do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jardinópolis apreenderam k4, popularmente conhecida como maconha sintética, durante vistoria nas encomendas que chegam aos sentenciados. A droga foi enviada pela própria mãe do preso e estava camuflada em um par de tênis, embaixo das palmilhas.

O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (10). O procedimento de revista foi realizado na presença do destinatário. Ao todo, foram apreendidos 470 micropontos do entorpecente.

Ao ser questionado, o detento confirmou que realmente havia solicitado que sua mãe enviasse a droga por Sedex, para que ele pudesse comercializá-la dentro da unidade prisional.

A direção do Centro de Progressão registrou boletim de ocorrência para investigação da Polícia Civil. Também foi instaurado um procedimento disciplinar interno para apurar o caso.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile