Policiais Penais de Franco da Rocha, Tremembé e Guarulhos apreendem drogas nas unidades

Franco da Rocha

Na terça-feira (7), a irmã de um preso da Penitenciária “José Aparecido Ribeiro”, foi frustrada ao enviar entorpecentes para seu irmão recluso na unidade prisional. O procedimento de revista flagrou 57 filipetas de papel semelhantes ao K4 escondidos em um pacote de bolacha. O boletim de ocorrência foi lavrado na Delegacia de Polícia.

Tremembé

Policiais Penais encontraram, da última terça-feira (7), maconha sintética escondida em um material escolar, enviado via correio, para um dos presos da penitenciária Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra, a P1 de Tremembé (SP).

Por volta das 15h00, policiais faziam o procedimento padrão de revista em materiais enviados pelos familiares dos detentos, por meio do correio, quando encontraram entre as folhas de um caderno escolar quatro cartelas de maconha sintética, também conhecida como K4. Os 310 micropontos da droga foram enviados pela companheira de um dos presos da penitenciária.

A direção da P1 encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Tremembé, onde foi registrado Boletim de Ocorrência, abriu procedimento disciplinar apuratório e comunicou a ocorrência à Vara de Execução Criminal.

Guarulhos

Na quarta-feira (8), Policiais Penais que revistavam os objetos recebidos na Penitenciária “Desembargador Adriano Marrey”, encontraram dois pedaços de papel escondidos em uma esponja de lavar louças. Os ilícitos tinham características da droga sintética K4 e foram enviados via correio pela mãe de um sentenciado. O material foi encaminhado ao 8º Distrito Policial de Guarulhos.