Policiais Penais do CDP de Taubaté apreendem drogas

0
183

Dois flagrantes de tentativa de entrada de droga com visitantes no Centro de Detenção Provisória “Dr. Félix Nobre de Campos”, o CDP de Taubaté, foram registrados sábado (21).

A primeira ocorrência se deu às 9h00 quando a mulher de um preso foi surpreendida ao passar pelo escâner corporal. O equipamento registrou a presença de um objeto estranho na região pélvica da visita de 19 anos. Quando questionada pela policial penal, a visitante acabou por admitir portar um invólucro dentro da genitália. Ela retirou o embrulho em local reservado. Foram encontradas 105 gramas de maconha.

Mais tarde, por volta das 10h00, outra mulher de detento foi flagrada em situação semelhante. A mulher de 22 anos também confessou estar com entorpecente dentro do corpo. Ela havia escondido 75 gramas de maconha na própria genitália.

A direção do CDP de Taubaté encaminhou o material apreendido e as duas visitantes para a Delegacia de Polícia da cidade. Também foi aberto procedimento interno apuratório e os detentos foram conduzidos para cela de regime disciplinar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.