POLICIAIS PENAIS DO CPP DE BAURU E PII DE HORTOLÂNDIA APREENDEM DIVERSOS ILÍCITOS

0
257

PII de Hortolândia

Os Policiais Penais da PII de Hortolândia encontraram uma placa de microcelular, enviada por Sedex para um sentenciado da Penitenciária “Odete Campos Leite Critter” de Hortolândia II, na quinta-feira, 20. A placa foi encontrada em um pacote de salgadinhos e teria sido enviada pela mãe de um sentenciado. O material apreendido foi levado para a delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência. A unidade prisional abriu Procedimento Disciplinar para averiguar o fato.

CPP II de Bauru

Policiais Penais do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru apreenderam, nesta quarta-feira,19, 56 micropontos de droga sintética conhecida como “k4” e 95 de LSD. Os entorpecentes estavas escondidos em aparelhos de barbear enviados pela própria mãe do preso por Sedex. Localizados em pequenos pedaços de papéis, os micropontos foram flagrados durante inspeção de rotina realizada nos objetos encaminhados pelos Correios aos presos.

A encomenda, que continha alimentos e produtos higiênicos, foi submetida ao aparelho de raio-X, quando se constatou a imagem suspeita. Por conta da irregularidade, o Sedex foi encaminhado para uma revista minuciosa.

Durante nova inspeção, realizada na presença do detento que receberia os produtos, os agentes localizaram as drogas em seis aparelhos de barbear, que foram apreendidos. A unidade registrou boletim de ocorrência para investigação da Polícia Civil. Também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do preso que receberia as drogas.

 PII de Hortolândia

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que, na tarde de quarta-feira, (19) Policiais Penais da Penitenciária “Odete Leite de Campos Critter” de Hortolândia, impediram a entrada de duas placas de micro celular na unidade prisional. O aparelho estava escondido dentro de fatias de pão, que teriam sido enviadas por Sedex para um sentenciado.

Diante do24 ocorrido, foi feito um boletim de ocorrência na Delegacia de Hortolândia e a unidade prisional instaurou procedimento disciplinar para averiguar se o preso, que receberia a encomenda, teve participação no caso.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.