POLICIAIS PENAIS DO CPP DE JARDINÓPOLIS E P 1 DE GUARULHOS EVITAM ENTRADA DE ILÍCITOS NAS UNIDADES

0
302

Mães de presos enviam drogas em cueca e bermuda16

Micropontos de ‘k4’ foram apreendidos em Sedex no CPP de Jardinópolis

Policiais Penais do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jardinópolis apreenderam, no último final de semana, drogas sintéticas conhecidas como “k4”. Em dois casos distintos, os entorpecentes foram flagrados na cueca e bermuda enviadas por mães de presos via Sedex. Na primeira ocorrência, registrada na sexta-feira,11, a equipe apreendeu 198 tiras do entorpecente escondidas no cós de uma cueca. No outro flagrante, os policiais localizaram na bermuda, 258 micropontos de “K4”, borrifados em papéis nas cores laranja e roxa.

INSPEÇÃO

A descoberta se deu durante inspeção no aparelho de raio-X realizada em encomendas. A unidade prisional registrou boletim de ocorrência e foi instaurado procedimento disciplinar.

Servidores encontram pacote com celulares nos arredores da Penitenciária I de Guarulhos

Guarulhos

No último domingo,13, durante à tarde, Policiais Penais da Penitenciária “José Parada Neto” de Guarulhos encontraram um invólucro suspeito na linha de tiro na ala de regime semiaberto. No pacote encontrado constavam três aparelhos celulares que foram apreendidos e encaminhados à autoridade policial.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.