Policiais Penais do CPP de Tremembé apreende maconha em boneca e impedem arremesso de drogas para dentro da unidade

0
485

Na última sexta-feira (8) a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que o Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, registrou duas apreensões de drogas.

Em um dos casos, uma mulher foi impedida de lançar entorpecente para o presídio, e, no outro, uma boneca com invólucros de maconha foi encontrada na área externa da unidade prisional.

Por volta das 7h00, enquanto os Policiais Penais faziam ronda pelos arredores do CPP, uma mulher de 22 anos foi flagrada tentando lançar uma sacola com 192 gramas de maconha pelo muro do estabelecimento penal. Ao ser abordada, a suspeita admitiu a infração e a Polícia Militar foi acionada para encaminhá-la até a Delegacia de Polícia (DP) de Tremembé.

Pouco mais tarde, por volta das 9h00, os servidores encontraram uma boneca abandonada na parte de fora do presídio. Ao analisarem o brinquedo, os servidores verificaram que havia 68 porções de maconha em seu interior, somando 282 gramas da erva. O material também foi encaminhado para a DP do município.

A direção do CPP de Tremembé instaurou os procedimentos apuratórios, para investigar o caso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.