Policiais Penais evitam a entrada de LSD no Centro de Detenção Provisória de Hortolândia

0
55

Policiais Penais impediram a entrada de dois adesivos de LSD que estavam escondidos no cós da calça de uma visita que tentava entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia. A visitante informou aos funcionários do presídio que pretendia entregar o entorpecente ao seu companheiro, que cumpre pena na unidade.

A SAP (Secretaria Estadual de Administração Penitenciária) informou que a visitante pretendia entregar a droga sintética ao seu companheiro, mas foi impedida porque as imagens produzidas pelo escâner corporal mostravam algo irregular em seu corpo. Ao ser questionada, a suspeita confessou que estava com 11 microgramas de LSD escondidos no cós da calça.

A visitante foi encaminhada a delegacia policial, onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e conduzida à Cadeia de Monte Mor, onde ficou à disposição da Justiça. O preso que receberia a visita foi isolado preventivamente para procedimento disciplinar. A SAP informa que as pessoas flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são temporariamente suspensas para visitação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.