Policiais Penais impedem a entrada de celulares e entorpecentes em presídios de São Paulo

0
568

Na sexta-feira,10, familiares de presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) Chácara Belém I, na zona leste, enviaram objetos proibidos para o presídio. No primeiro caso, a mãe de um preso escondeu 16 tiras de papel da cor amarelada dentro de um tubo de creme dental. O material tinha características da droga sintética K4.

Na segunda apreensão, a revista de rotina identificou dois aparelhos de telefonia celular ocultos no interior de um frasco de creme corporal. Os ilícitos foram enviados pela esposa do detento. O boletim de ocorrência foi registrado no 81º Distrito Policial da Capital.

Ainda na sexta-feira, Policiais Penais da Penitenciária “Desembargador Adriano Marrey” de Guarulhos encontraram três pedaços de papel aparentando ser o entorpecente K4 dentro de uma tampa de enxaguante bucal. O produto foi enviado pela mãe de um sentenciado. A apreensão foi encaminhada ao 8º Distrito Policial de Guarulhos.

Já na última quinta-feira, 9, a Penitenciária II “Nilton Silva” de Franco da Rocha registrou uma tentativa frustrada da mãe de um preso ao enviar ilícitos via correspondência ao seu filho. Os Policiais Penais que faziam a revista nos objetos enviados ao presídio por familiares encontraram 47 pedaços de papel cortados com características da droga sintética K4. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.