Policiais Penais impedem entrada de ilícitos nas unidades prisionais de Limeira e Tremembé

Mulher envia placa de microcelular para sentenciado do CDP de Limeira

Eletrônico estava escondido em par de tênis

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que os policiais penais do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira apreenderam uma placa de microcelular escondida no forro de um par de tênis, enviado pelos Correios, pela companheira de um sentenciado. O flagrante ocorreu durante o procedimento de revista das mercadorias, nesta sexta-feira, 26. A gestão da unidade prisional encaminhou o material apreendido para a delegacia e instaurou procedimento disciplinar para investigar o caso.

Avó de sentenciado envia K4 para o CDP de Limeira

Droga estava escondida em embalagens de creme dental e creme de barbear

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que policiais penais encontraram 128 micropontos da droga sintética K4 escondidos em embalagens de creme dental e de um creme de barbear, enviados por Sedex ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira, ontem, 25. A apreensão ocorreu durante o procedimento de revista, e a mercadoria onde a droga estava foi enviada pela avó de um sentenciado. A gestão da unidade prisional abriu procedimento disciplinar para investigar o caso. Já a droga apreendida foi encaminhada à delegacia da cidade.

CPP de Tremembé impede entrada de mais de 1kg de droga: infratores foram presos

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que foi frustrada uma nova tentativa de burlar as regras de segurança no Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, na quarta-feira, dia 24.

Por volta das 8h30min, policiais penais flagraram a movimentação de 2 indivíduos nas proximidades da unidade, portando algo embaixo das camisas. Imediatamente, foi enviada uma equipe de ronda até o local, o que fez com que a dupla fugisse e se escondesse no meio da vegetação vizinha. Com a fuga, eles deixaram cair no chão uma sacola que continha 951 gramas de maconha e 160 gramas de cocaína.

A direção do CPP de Tremembé encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. Também foi aberto procedimento interno apuratório. A Polícia Militar foi acionada e acabou prendendo os dois infratores.