POLICIAL PENAL APOSENTADO DO CDP Belém I COMETE SUICÍDIO

0
1391

É com pesar, que o Sindasp-SP comunica o falecimento do Policial Penal /agente de segurança penitenciária (ASP) do CDP Belém I, Celso Bomfim, aposentado desde 2016, na tarde da última terça-feira (23).

Conforme as informações passadas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência irradiada via COPOM de tentativa de suicídio por arma de fogo. 

O chefe da segurança do edifício foi quem chamou a Polícia, no local, em contato com o solicitante, a equipe entrou no apartamento e constatou no interior de um dos quartos a vítima ao chão em decúbito dorsal e com uma perfuração de disparo de arma de fogo na têmpora direita, sendo que o armamento foi localizado ao lado do corpo com marcas de sangue.

O corpo do servidor foi encontrado em sua residência por volta das 14h, no bairro Tatuapé localizado em São Paulo capital. 

O óbito foi constatado pelo médico do SAMU, posteriormente a ocorrência encaminhada ao Distrito Policial, onde a autoridade plantonista solicitou perícia e elaborou BOPC a respeito.

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de mais um Policial Penal. Os sinceros votos da grande família Sindasp-SP à família do ex-servidor, que deixará saudades.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.