Policial Penal do Centro de Ressocialização de Mococa falece de infarto

1
785

É com grande pesar que o Sindasp-SP comunica o falecimento do Policial Penal Raimundo Donato na madruga desta quinta-feira (9).

Segundo a família o Policial Penal Raimundo Donato, sofreu um infarto.

O Policial Penal Raimundo Donato prestava serviço no CR de Mococa. Integrou as Equipes de trabalho das Penitenciária Adriano Marrey e Casa Branca, zeloso e colaborador, se apresentava ao trabalho sempre disposto a desempenhar da melhor forma suas funções.

O Sindasp-SP lamenta a morte do Policial Penal Raimundo Donato e manifesta sentimentos de pêsames à família e aos amigos de trabalho neste momento de tristeza.

 O Policial Penal morava em Guaranésia no estado de Minas Gerais e segundo informações de amigos as estradas naquela região estão barradas pela vigilância sanitária, portanto será difícil a locomoção até o local para prestar homenagens ao amigo falecido.

O Sindasp está acompanhando a situação, ser tivermos mais informações atualizaremos no site.

1 COMENTÁRIO

  1. Meu querido Amigo! Homem honrado de Deus!!! Grande profissional iria se aposentar mas seus planos nao tiveram tempo de se concretizar!!! Será sempre lembrado como um grande bom homem e profissional!!! Que Deus conforte o coração de toda sua familia que ele tanto amava!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.