Policial Penal é agredido na Penitenciária I de Presidente Bernardes

Mais um caso de agressão ocorreu contra um Policial Penal dentro de uma unidade prisional. Desta vez o fato ocorreu na Penitenciária I de Presidente Bernardes, na última quinta-feira (5).

De acordo com o Secretário Geral do Sindasp-SP, Cicero Felix, que esteva na unidade a agressão aconteceu contra o servidor, por volta das 17h, durante a tranca do Pavilhão Disciplinar.

Segundo Cicero Felix a unidade tomou todas medidas cabíveis em relação ao Policial Penal, inclusive foi efetuado o Boletim de Ocorrência. “A CIPA da Unidade fez os procedimentos necessários e a Diretoria já transferiu os presos que estavam na cela para a Penitenciária I de Presidente Venceslau”, explicou Felix.

De acordo com o Diretor de Disciplina foi verificado o prontuário dos presos, onde consta que nenhum deles são portadores de doença infecto contagiosa.

O Policial Penal agredido passou por exame de corpo de delito na tarde de segunda-feira.

O servidor é filiado ao Sindasp, e conta com todo apoio da instituição.