Policial Penal é atingido por tiros em uma tentativa de assalto na manhã deste domingo

0
1249

Policial Penal do CDP de Mogi das cruzes foi atingido por dois tiros na manhã deste domingo (28), por conta de uma tentativa de assalto, que ocorreu em uma alça que da acesso para a Rodovia Ayrton Senna no sentido que vai para a cidade de Mogi.

Segundo informações obtidas pelos companheiros de categoria, o policial penal foi atingindo por dois tiros, onde, um pegou em sua boca e penetrou em sua bochecha e o outro transfixou na região da coxa e por pouco não pegou uma veia importante.

O policial penal foi encaminhado para o hospital mais próximo e encontra-se internado para fazer todos os exames e receber os procedimentos específicos para esse tipo de caso. Ainda segundo companheiros de serviço, o mesmo encontra-se em estado estável e está consciente.

De acordo com relatos o policial penal estava á caminho da cidade de Mogi das Cruzes quando foi abordado em uma tentativa de assalto. Não se sabe o motivo que levou para que eles efetuassem os disparos, mas, não houve nenhuma reação do policial abordado.

Ainda segundo as informações obtidas, nenhum pertence e nem sua motocicleta, que estava sendo utilizada para fazer o trajeto, foram levados e por isso não se sabe qual motivo teria ocasionado os disparos no colega de categoria.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.