POLICIAL PENAL ODAIR DOS SANTOS SE DEDICA A PROJETOS SOCIAIS EM MARABÁ PAULISTA

0
187

O Policial Penal Odair dos Santos, associado do SINDASP lotado na Penitenciária João Augustinho Pannuci de Marabá Paulista  a 18 anos se dedica a projetos sociais em Marabá Paulista.

Capoeirista há 29 anos, Odair começou na capoeira em Marabá Paulista no ano de 1994, filho de bóias frias Odair sabe das dificuldades para praticar a capoeira, tendo ele mesmo passado por tais dificuldades, sendo assim e jurou que lutaria para que outras crianças tivessem as oportunidades que ele não teve.

A mudança de corda ( que seria equivalente a mudança de faixa no karatê) tem custos, o Policial Penal inclusive já passou por essa dificuldade, tendo perdido mudança de corda

Odair junto com o seu grupo de capoeira promove junto com a comunidade outros projetos sociais, como o natal solidário. Com pouco apoio do poder público, são feitas vaquinhas e rifas para seguir suas atividades , ministrando a arte da capoeira para crianças e jovens.

E ontem 25/06/2023 foi realizado o encontro de capoeiristas, no Centro de eventos de Marabá Paulista com presença de mais de 10 cidades dentre elas do Mato Grosso e do Paraná e muitas dos estado de São Paulo. Aproximadamente 280 Capoeiristas.

O Policial Penal agradece aos apoiadores e colaboradores. Sem o apoio de cada um não conseguiríamos fazer o evento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.