Policial penal sofre atentado a tiros na Baixada Santista

Na madrugada deste sábado (24) na cidade de Praia Grande, na Baixada Santista, bandidos tentaram matar um policial penal a tiros com fuzis.  Quatro indivíduos dispararam na direção do funcionário, que chegava de carro à sua casa. O policial penal conseguiu se proteger dos tiros e sobreviveu ao atentado.

O servidor, que está bem e sob proteção da polícia civil. Policiais que atenderam a ocorrência informaram que o veículo dos criminosos é um Fiat Argo de cor branca. Os suspeitos fugiram no carro após a tentativa de homicídio.

Imagens gravadas por câmeras de segurança, já estão em poder da polícia civil para a investigação do caso. Nas paredes das casas da vizinhança e na lataria do carro do policial penal ficaram as marcas dos tiros de fuzil.

O Sindasp ressalta que os policiais penais redobrem os cuidados e qualquer eventualidade comunique aos diretores da Baixada Santista.