Por falta de Quórum reunião sobre o PDL 22 não teve sua realização na data prevista para mês de maio

0
321

 

Reunião da comissão de finanças aconteceu no último dia (10) do mês de maio, terça-feira, onde acabou não dando quórum no dia da realização por conta de quatro deputados que acabaram faltando e apenas cinco deputados participaram da reunião que aconteceu de forma online, através de uma plataforma de streaming para que os deputados pudessem marcar presença de qualquer lugar onde tinha internet.

Para dar o quórum é necessário que, pelo menos, seis deputados entrassem na reunião online, o que acabou não ocorrendo. Segundo relato do Deputado Carlos Giannazi (autor do PDL 22), a reunião estava com o número de seis deputados presente na reunião online, mas, um acabou se desligando da live o que acarretou no número inferior do necessário.

Esses foram os deputados que faltaram na reunião:

Damaris Moura (PSDB)

Delegado Olim (PP)

Dirceu Dalben (CIDADANIA)

Márcio da Farmácia (PODE)

Ainda de acordo com o Deputado Carlos Giannazi, a luta não pode parar contra o confisco que tem afetado a vida dos funcionários públicos, Policiais Penais do Estado de São Paulo. Ele completou que o PDL 22 vai ser aprovado “custe o que custar desistir jamais!”.

O PDL 22 abrange:

APOSENTADORIA, CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA, DÉFICIT, PENSÃO, REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS – RPPS, SÃO PAULO PREVIDÊNCIA – SPPREV

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.