Inicio Geral Por unanimidade, única chapa inscrita é eleita por aclamação em Assembleia Geral...

Por unanimidade, única chapa inscrita é eleita por aclamação em Assembleia Geral no Sindasp

0

Em Assembleia Geral, realizada na noite de quinta-feira (17), a chapa “Unidos para Vencer”, única inscrita para concorrer às eleições do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), foi aclamada para exercer o novo mandato no período de 2017 a 2022. A eleição por aclamação está prevista no artigo 64, parágrafo 2º, do Estatuto do Sindasp-SP.

A chapa “Unidos para Vencer” efetuou a inscrição respeitando o prazo legal e obedecendo aos critérios do Estatuto da instituição para compor as Diretorias Executiva e Regionais, além do Conselho Fiscal do Sindasp-SP. Clique aqui e confira a chapa aclamada.

Uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada em 8/11 e previamente divulgada aos filiados do Sindasp-SP por meio de publicação do edital no jornal de circulação estadual “Agora São Paulo”, de sábado, 5/11/2016, página B8, bem como no site da instituição, elegeu a Comissão Eleitoral e aprovou o  prazo para a abertura e encerramento das inscrições das chapas, bem como as datas de 21 e 22/12/2016 para realizar as eleições em caso de duas ou mais chapas inscritas, além de reservar a data de 17/11 para a Assembleia de Aclamação, no caso de apenas uma chapa inscrita, como foi o caso.

Confira todo o histórico do processo eleitoral:

Leia mais… Chapa única se inscreve para as eleições do Sindasp-SP e Estatuto prevê aclamação

Leia mais… Assembleia inicia processo eleitoral e define Comissão para eleições do Sindasp

Leia mais… Sindasp-SP realiza Assembleia Geral para definir processo eleitoral

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile