Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)
Atendendo a centenas de pedidos, o Sindasp-SP reabre a promoção para os servidores de outros sindicatos e associações de agentes de segurança penitenciária (ASPs) que se filiarem ao Sindasp-SP durante o período de greve. Durante três meses, os novos filiados terão 50% de desconto, além serem isentos da carência de assuntos referentes ao período de greve.
Os novos filiados terão a defesa jurídica de qualquer caso de punição, represália, transferências, entre outros que ocorrerem durante o período de greve. Casos anteriores à greve, mas que estejam relacionado a mesma, também serão defendidos pelo Departamento Jurídico do Sindasp-SP.
Como a mensalidade atual do Sindasp-SP é de R$ 42,82, os novos filiados pagarão apenas R$ 21,41 nos três primeiros meses. O desconto de 50% servirá para compensar a possível demora que deverá ocorrer durante o processo de desfiliação das outras instituições.
“A promoção se faz necessária devido ao grande número de servidores que estão reconhecendo a luta do Sindasp-SP em prol da categoria durante a greve geral no sistema penitenciário e estão procurando o Sindasp-SP para se protegerem”, disse o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo.
Não perca tempo! Entre em contato com uma de nossas sedes regionais para se juntar ao único e exclusivo sindicato do ASP.
Filie-se, caso você não goste do Sindasp-SP, peça sua desfiliação.