PORTABILIDADE SINDICAL: Promoção para filiados vindos do Sifuspesp para o Sindasp foi prorrogada

Detentor do registro sindical estadual da categoria, o Sindasp-SP lançou uma promoção especial de filiação para os servidores que vierem do Sifuspesp para o Sindasp-SP. Devido à grande procura, a data final da promoção que garante meia mensalidade por seis meses, exclusivamente para os servidores vindos do Sifuspesp, foi prorrogada para o dia 10 de novembro.

Esses novos filiados terão garantido o direito de defesa jurídica em todas as ações que estiverem pendentes na Justiça, e sem nenhuma carência. Também pagarão apenas meia mensalidade durante seis meses, pelo fato de que poderá ocorrer demora e resistência na desfiliação.

Atualmente a mensalidade do Sindasp-SP é de R$39,64, e a meia mensalidade será de R$19,82. Além das vantagens, o novo filiado ganhará uma camisa da campanha pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 308/2004, que cria a Polícia Penal.

Para filiar-se ao Sindasp-SP os servidores poderão procurar qualquer uma das sedes regionais da instituição, falar diretamente com um dos diretores ou delegados nas unidades ou ainda clicar aqui para preencher a ficha de filiação.

Não perca mais tempo, baixe agora mesmo a ficha de desfiliação do Sifuspesp (anexo acima) e filie-se ao único e exclusivo sindicato do ASP. Caso você não goste do Sindasp-SP, peça sua desfiliação. (Baixe o anexo em pdf acima e divulgue nas unidades).

Crescimento: desde a posse da nova diretoria executiva do Sindasp-SP em 1º/10/11, o crescimento do sindicato é nítido e evidente, tanto nos ganhos para a categoria como no aumento do número de filiados, que passou de 2.500 para mais de 6.000.