Prazo para aderir ao convênio Unimed-Sindasp sem carência termina dia 25

O prazo final para aderir ao convênio firmado entre o Sindasp-SP e a Unimed de Presidente Prudente termina na próxima quinta-feira (25). A parceria de convênio visa atender aos filiados do sindicato e seus dependentes com o objetivo de propiciar atendimento médico e hospitalar de qualidade e com custo acessível. O prazo, que já foi estendido para dia 25, tem como condição o pagamento do mês de janeiro. Confira o guia médico.

Após o dia 25, quem aderir ao convênio deverá cumprir as seguintes carências: Urgências/emergências (24 horas); Consultas, exames e atendimentos ambulatoriais não urgentes (30 dias); Internações clínicas e cirúrgicas, inclusive psiquiátricas (180 dias); Ressonância magnética, quimioterapia, radioterapia, tomografia computadorizada e litotripsia (180 dias); Partos a termo (300 dias); Procedimentos cardiológicos de alto custo (180 dias).

De acordo com o funcionário do Sindasp-sP, Alex Sandro, responsável pelo convênio, a Unimed informou que, a partir do dia 20 de fevereiro o plano será estendido para todo o Estado de São Paulo e poderá ser feito pelas sedes regionais.

Os filiados fora da região de Prudente podem manter contato com o Sindasp-SP e enviar a documentação até dia 25 para garantir o plano sem carência. O plano do convênio firmado é o coletivo por adesão e o Sindasp-SP conseguiu 25% de desconto.

A Unimed oferecerá aos filiados do Sindasp-SP e seus dependentes as seguintes mensalidades, conforme a faixa etária em que cada um se enquadra. Veja tabela abaixo.

Os filiados que já possuem o convênio com a Unimed poderão fazer a portabilidade para a parceria sem qualquer prejuízo nas carências já cumpridas, pagando o valor menor estipulado na tabela acima.

O presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, destacou a importância do convênio para os filiados. “Entendemos que essa é uma ótima oportunidade para os filiados possuírem um plano de saúde adequado às necessidades de suas famílias e em condições financeiras acessíveis a todos”, disse o presidente.

SERVIÇO: Os filiados interessados em aderir ao convênio Sindasp-SP/Unimed deverão entrar em contato com a sede estadual do Sindasp-SP em Presidente Prudente, pelo telefone 18-3904-9999ramal 204, falar com Alex, no e-mail alex@sindasp.org.br, ou ainda, diretamente com o representante da Unimed de Presidente Prudente, Gilberto Piloto, pelo telefone 18-99818-7007.

DOCUMENTOS: RG, CPF, comprovante de endereço, último holerite. No caso dos dependentes, devem ser encaminhados RG, CPF, certidão de casamento ou de união estável). Enviar no e-mail acima.