Pré-candidato a presidente do Sifuspesp se reúne com diretores do Sindasp

O pré-candidato da chapa 2, “União na luta”, que pretende concorrer ao cargo de presidente do Sifuspesp nas eleições deste ano, Jenis de Andrade, esteve reunido na noite quarta-feira (20) com a Diretoria Executiva do Sindasp-SP.

A reunião, que ocorreu na sede estadual da instituição, em Presidente Prudente, foi um pedido de Andrade, que teve o objetivo de fazer algumas propostas à Diretoria Executiva do Sindasp-SP.

No entanto, devido ao fato de que a chapa 2 depende ainda da aprovação da Comissão Eleitoral para concorrer à eleição do Sifuspesp, não divulgaremos tais propostas. De acordo com presidente da chapa 2, “a documentação apresentada está sob análise da Comissão Eleitoral”. Caso alguma irregularidade seja encontrada, a chapa 2 deverá ser notificada para as devidas regularizações no prazo de 5 dias úteis.

De acordo com o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, somente após a aprovação oficial da chapa 2 como concorrente às eleições do Sifuspesp é que o Sindasp-SP se manifestará.

Oposição: a chapa 2, conforme ela mesma se intitula, é um grupo de oposição a atual diretoria do Sifuspesp. A chapa é formada por 71 membros que representam 49 unidades prisionais.