Prefeito se reúne com Comissão para reforçar luta contra presídio

0
12

Na última quarta-feira, dia 26 de agosto, o prefeito Walter Gama Terra Júnior recebeu em seu gabinete a Comissão de Assuntos Relevantes da Câmara Municipal de Ituverava, representado pelo presidente da Comissão, José Sérgio Cerqueira; pelo vice-presidente-relator, João Batista Nogueira; pelo secretário Daniel Ramos da Silva, e pela funcionária da Câmara Municipal, Viviane Silva Paula.

 

Segundo a assessoria de Imprensa da Prefeitura, foram tratados na reunião assuntos referentes ao trabalho contra a instalação das penitenciárias em Ituverava. O prefeito Walter Gama Terra Júnior apresentou as medidas que já foram tomadas para que seja revogado o Decreto Estadual nº 61.120, de 10 de fevereiro de 2015, que declara a desapropriação da área com dimensão de 22 hectares de terras, com o objetivo de instalar duas unidades prisionais no município, e recebeu total apoio da Comissão de Assuntos Relevantes da Câmara Municipal de Ituverava.

 

Agradecimento
Gama Terra agradeceu o apoio, elogiou o trabalho Comissão de Assuntos Relevantes da Câmara e ressaltou a importância da união de todos para evitar a instalação dos presídios na cidade. “Estou me empenhando para que as penitenciárias não venham para a nossa cidade e, acredito que em breve teremos solucionado esse problema. A união de lideranças nesse momento fortalece a luta contra a vinda do presídio”, completa.

 

Fonte: Tribuna de Ituverava

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.