PRES. VENCESLAU: Sindasp reúne categoria em mais uma Assembleia Regional

O Sindasp-SP realizou na noite terça-feira (25) a sexta Assembleia Regional da categoria. Desta vez a reunião aconteceu em Presidente Venceslau, na Sede do Sindasp-SP.

As Assembleias Regionais da categoria tiveram início em 17/09, conforme tabela abaixo. A concretização dos trabalhos será em 4 de outubro, na sede estadual em Presidente Prudente.

O objetivo das Assembleias Regionais da categoria é colher sugestões para a elaboração de um documento que deverá compor a pauta única de reivindicação para o próximo ano. A pauta 2013 será uma ação conjunta elaborada pelo Sindasp-SP, Sindcop e Sindaevp.

A assembleia contou a participação do presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, do Primeiro Secretário, Gláucio Reinaldo M. Pereira, do Diretor Comunicação, Ismael Manoel dos Santos, o Suplente de Diretor Administrativo, Luis André Soares Bispo, e o Suplente da Diretoria de Saúde, Carlos Alberto B. Peretti.

Também estiveram presentes o Diretor Administrativo da Sede Regional de Venceslau e vice-presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, e o Suplente de Diretor Social, Ivan Marcos Vicentini, além de outros diversos líderes da regional do sindicato.

Durante a reunião, os servidores apresentaram dezenas de propostas para a elaboração da pauta de reivindicação 2013. Nesta quarta-feira (26) a Assembleia acontece na Regional de Lucélia, e será em Pacaembu, na AFUPEP, às 19h30. A AFUPEP está localizada a 50m do segundo trevo de Pacaembu.