Inicio Sistema Prisional Presidente da Assembleia Legislativa Carlos Pignatari recebe Valdir Branquinho e diretores do...

Presidente da Assembleia Legislativa Carlos Pignatari recebe Valdir Branquinho e diretores do Sindasp

1

Na tarde desta quinta-feira (26) o Presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), recebeu no seu gabinete, o Presidente do Sindasp Valdir Branquinho e os diretores, Gilmar Pereira, Márcio Assunção, Paulo Venceslau  e José Carlos para falar sobre a transformação das carreiras de agente de segurança penitenciária  e similares em Polícia Penal.

Para Carlos Pignatari esse é um pedido antigo da categoria e foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça da Alesp na semana passada. “Se confirmada pelos deputados em plenário, a criação da Polícia Penal vai reforçar a segurança pública no nosso Estado e os profissionais terão o reconhecimento que merecem”, ressalta Pignatari.

Segundo Valdir Branquinho a aprovação da Polícia Penal é um avanço na segurança pública do estado de São Paulo. “Enfim a nossa luta de anos está sendo reconhecida e em breve as carreiras de agente de segurança penitenciária  e similares se tornarão policiais penais”, finaliza o presidente do Sindasp.

1 COMENTÁRIO

  1. É difícil acreditar em 28 anos de sistema onde de refém fiquei em 2008 levando só 7estiletadas dentre face crânio SO ESTOU VIVO PIR DEUS , é difícil acreditar que essa polícia penal realmente passe favorável pelos deputados sendo eles a maioria favorável ao governador ASSIM COMO DEUS ME LIVROU DA MORTE EM 2008 SO POR DEUS PRA ESSA REGULAMENTAÇÃO PASSAR E NOS TRAZER REAIS BENEFÍCIOS. Mediante ao que o colega disse depois de anos de luta ,,sendo que em alguns demais estados já existe …

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile