Inicio Geral Presidente, diretores e advogado do Sindasp-SP visitam ASPs da Penitenciária de Martinópolis

Presidente, diretores e advogado do Sindasp-SP visitam ASPs da Penitenciária de Martinópolis

0

O presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, acompanhado pelos diretores Roberto Decanine (Tesoureiro Geral), Mauro Lúcio (Atendimento aos filiados), Aléx Brandão (Jurídico) e Carlos Bongiovanni Peretti (Saúde), estiveram na manhã de ontem (segunda-feira, 24) em visita aos agentes de segurança penitenciária (ASP) da Penitenciária de Martinópolis. Também fizeram parte da comitiva na visita o advogado do Sindasp-SP, Carlos Eduardo de Godoy Peretti e o funcionário Alex Sandro Araújo.

A comitiva foi muito bem recebida na unidade pelo diretor-geral, Antonio Sérgio, e pelos funcionários. O objetivo da visita foi ouvir os funcionários e dar apoio no sentido de tirar todas as dúvidas dos ASPs relacionadas ações ingressadas pelo sindicato, tanto as individuais quanto coletivas.

Enquanto os diretores foram aos setores da unidade conversar com os agentes penitenciários, o advogado deu atendimento em uma sala aos filiados e esclareceu as questões jurídicas levantadas pelos funcionários. No caso das questões mais complexas, que necessitavam de análise e consulta, o advogado deixou o contato de celular/WhatsApp para esclarecimentos posteriores.

Ainda durante a visita, o funcionário Aléx Sandro apresentou aos filiados o funcionamento dos convênios médico com a Unimed e odontológico com a Uniodonto.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile