Presidente do Sindasp e deputado Manente fazem defesa das emendas no Colégio Líderes da Alesp e pedem votação dos PLCs do acordo de greve

0
29

 

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo e o deputado estadual e líder do PPS, Alex Manente, estiveram reunidos com o Colégio de Líderes da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), no final da tarde de terça-feira (20), para tratar das emendas e da votação dos Projetos de Lei Complementar (PLCs) 18 e 19/2014, que tratam do acordo de greve.

 

Grandolfo e Manente fizeram a sustentação oral das três emendas elaboradas pelo Sindasp-SP,  e que foram protocoladas pelo deputado na Alesp. Os 19 líderes dos partidos receberam também a solicitação por escrito, via ofício, elaborado pelo sindicato.

 

De acordo com Grandolfo, os parlamentares disseram que tentarão colocar os projetos em votação para a próxima semana, embora tenham também alegado que a pauta está cheia. Por outro lado, alguns dos líderes que pertencem à base do governo teriam feito comentários que a votação ficaria somente para o próximo mês. Grandolfo permanece na Alesp buscando apoio para que as emendas e os PLCs sejam aprovados.

 

“Pedimos a todos os servidores que enviem e-mails aos deputados cobrando a aprovação das emendas e a agilidade na votação dos projetos”, disse Grandolfo. Clique aqui para acessar a lista de e-mails dos deputados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.